Frigorifico/combinado
Frigorifico/combinado
Boas tardes.
Tenho um frigorífico/combinado que não refrigera, da marca schaub lorenz.
Ele funciona correctamente, a unica coisa que não tem é uma lâmpada, mas de resto funciona bem.
A unica coisa que eu noto de diferente nele é que é audivel um borbulhar nas suas "costas".
Seria possível algum de vós me auxiliar?
Cumprimentos, Nuno Veiga
Ele funciona correctamente, a unica coisa que não tem é uma lâmpada, mas de resto funciona bem.
A unica coisa que eu noto de diferente nele é que é audivel um borbulhar nas suas "costas".
Cumprimentos, Nuno Veiga
O saber não ocupa lugar!
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Frigorifico/combinado
Boas
Cump.
Mário
A Azulnunoveiga Escreveu:Boas tardes.
Queres dizer que não baixa a temperatura, correcto?
Ele funciona correctamente, "agora já não sei o dizer, se antes não refrigera, já não sei o que queres"
a unica coisa que não tem é uma lâmpada, mas de resto funciona bem.
Então está bom.
Sim, pode fazer é normal
Cumprimentos, Nuno Veiga
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Boas!
Gostei da sua abordagem, bastante construtiva.
Ele não faz "frio" por assim dizer, noto o funcionar do motor, mas não faz qualquer tipo de refrigeração.
Ele não faz "frio" por assim dizer, noto o funcionar do motor, mas não faz qualquer tipo de refrigeração.
O saber não ocupa lugar!
- Mário
- Team Apoio
Boas
Cump.
Mário
Então tens uma fuga, e falta de gás, ou válvula partida.nunoveiga Escreveu:Boas!
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Boas.
Já o tenho há cerca de 5/6 anos e nunca foi recarregado... se houvesse uma fuga não se notaria o odor de gás?
Em relação à válvula, sabe me dizer qual será?
cump, Nuno Veiga
Já o tenho há cerca de 5/6 anos e nunca foi recarregado... se houvesse uma fuga não se notaria o odor de gás?
cump, Nuno Veiga
O saber não ocupa lugar!
- Mário
- Team Apoio
A Azulnunoveiga Escreveu:Boas.
Em principio não
A do compressor
cump, Nuno Veiga
Cump.
Mário
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Quando se falar em gás, não confundir com os que são combustíveis, porque esses sim, cheiram mal e de propósito por motivos de segurança.nunoveiga Escreveu:Boas.
cump, Nuno Veiga
E ainda por cima, quantidades miseráveis... 100g às vezes... mesmo que cheirassem mal, a velocidade com que ele sai numa fuga normal, acabaria por dissolver no ar, sendo difícil detectar com o nosso olfacto....
já reparei vários combinados iguais normalmente pelo que falaram sobre o mesmo ele apresenta fuga no tubo da alta pode ser eliminado depois fazer teste estanquidade c/azoto durante 24h não apresentando fuga fazer vaco de seguida carga de refrigerante R600 tem que utilizar balança p/colocar as gramas que pede no rotulo do aparelho comprimentos.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
como é óbvio, eu não conheço o amigo nem sei as suas competências...mas pelo que o descreve e o que tem de respostas, deverá contactar um mecânico de frio, pois implica a posse de equipamento e ferramenta própria para realização da reparação...
Jaime Reis
sim sou técnico de frio, pois tem que ser técnico com ferramentas comprimentos.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
não me referia a si , mas sim ao autor do tópico....satneon Escreveu:sim sou técnico de frio, pois tem que ser técnico com ferramentas comprimentos.
Jaime Reis