Detectores de movimento p/ interruptor

Responder
ElectroescadaS
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 08 fev 2010, 23:55
Enviou: 34 vezes
Agradecimento recebido: 10 vezes
Contacto:

Detectores de movimento p/ interruptor

Mensagem por ElectroescadaS »

Saudações
Sabem-me dizer se existem detetores de movimento cujo mecanismo seja como direi, feitos para serem usados em aparelhagem elétrica tipo interruptores? Recordo-me há uns anos de ver em escadas de acesso no Hospital Garcia da Horta em Almada detetores desse tipo. A minha ideia seria adquirir um detetor desse género para colocar aqui em casa mas como tenho animais de estimação o detetor em questão deveria detetar movimento ao nível da altura do interruptor e não apontado para o chão senão a bicharada ativava-me o dito detetor...

Desde já agradecendo algumas dicas... :D
Imagem
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Detectores de movimento p/ interruptor

Mensagem por ENERGY »

Boas
Se deres uma vista de olhos no catalogo da Theben, vais encontrar o que procuras.
ElectroescadaS Escreveu:
Saudações
Sabem-me dizer se existem detetores de movimento cujo mecanismo seja como direi, feitos para serem usados em aparelhagem elétrica tipo interruptores? Recordo-me há uns anos de ver em escadas de acesso no Hospital Garcia da Horta em Almada detetores desse tipo. A minha ideia seria adquirir um detetor desse género para colocar aqui em casa mas como tenho animais de estimação o detetor em questão deveria detetar movimento ao nível da altura do interruptor e não apontado para o chão senão a bicharada ativava-me o dito detetor...

Desde já agradecendo algumas dicas... :D
Cpts.
Energy
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 201 vezes

Mensagem por nelmindo »

Acho que quase todas as marcas conceituadas têm um desses no catálogo.
ElectroescadaS
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 08 fev 2010, 23:55
Enviou: 34 vezes
Agradecimento recebido: 10 vezes
Contacto:

Mensagem por ElectroescadaS »

Lembrei-me que no meu emprego tenho lá os catálogos da Legrand talvez encontre algo assim, se tiver dificuldades posso sempre contactar a Rexel. Obrigado amigos pela vossa ajuda... :D
Imagem
Responder

Voltar para “Dúvidas”