Boas
Se essa escola, tem mais eletricistas, e a si só lhe tocam essas tarefas, eu diria que a melhor alcunha seria "Eletroacomodado"
Se nessa escola não tem mais eletricistas, invente serviço, apresente relatórios de serviços que poderiam ser feitos, beneficiando consumos, trabalhe o assunto referente à efeciencia energética, um eletricista numa escola tem sempre que fazer, basta querer.
Limpar quadros eletricos, fazer reapertos diversos, fazer testes diversos, mudar lampâdas, tomadas, interrruptores, limpar luminárias e respetiva benefeciação, reparar avárias correntes, etc, etc.
E nas horas vagas, então dedique-se à jardinagem.
ElectroescadaS Escreveu:Tópico para ser levado na brincadeira apenas:
Eu desde o ano passado que sendo eletricista de manutenção perdão, assistente operacional o que mais faço na escola onde trabalho é de tratar da limpeza da mesma, cortar e aparar relvas (as vezes lembram-se que eu até sou

electricista

).
Acham que devia mudar de alcunha? Talvez para ElectrorelvaS?
É que ser funcionário publico, eletricista de baixa tensão (é o que diz a minha carteira profissional), e fazer os serviços que ninguém mais faz é um bocadinho desprestigiante para mim (ou como diz o outro, quero lá saber porque desde que me paguem o ordenado)...
PS:
Obrigado pelo email a avisar dos vossos 8 anos de existência sem o qual não saberia que vocês ainda existem...
Cpts.
Energy