tubos rigidos plastico 90mm

Responder
capela

tubos rigidos plastico 90mm

Mensagem por capela »

Boa tarde amigos. Tenho um problema que gostava que me ajudassem a resolver. Num leilão de uma empresa que faliu adquiri umas paletes ou atados (não sei como se chama) de tubo de plastico preto rigido. Cada tubo tem 6 metros por 90mm. Na altura não tinha onde os utilizar, comprei apenas por serem a 10% do preço de mercado e deixeios num canto do armazem. Hoje quis fazer o encanamento de agua de um poço para regar com esses tubos e precisava de acessórios. Corri varias lojas e não encontro emendas (ou junções) rápidas para unir os tubos, já desespero alguém sabe onde encontrar?

As junções ou emendas rápidas que falo são como aquelas que os canalizadores da camara utilizam para meter a agua em casa, são plasticas tem uma rosca de cada lado e unem-se dois tubos em segundos, as que eu quero são iguais, mas para tubos de 90mm

Alguém me ajude por favor.

Peço desculpa ao moderador e a toda a gente deste forum se aqui não é o sitio certo para postar mas se não for o moderador que o ponha no sitio correcto. deixo o meu email para me poderem responder mais rápido, se não for permitido peço desculpa a todos.

Jose-capela@sapo.pt
ezer
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 04 jan 2008, 22:56
Has thanked: 1 time
Been thanked: 10 times

Re: tubos rigidos plastico 90mm

Mensagem por ezer »

A Cudell tem o que precisa penso eu

http://cudell.pt/sites/cudell.pt/files/ ... s_2014.pdf

Catalogo Rega espaços verdes pagina 67 uniões simples 90x90
angel_of_diablo
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 25 jul 2008, 15:13
Been thanked: 10 times

Mensagem por angel_of_diablo »

Normalmente lojas agrícolas ou de venda de sistemas de rega têm isso.
Procura em AKI, AGRILOJA, BRICOMARCHÊ, etc.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

Imagem
(angel_of_diablo)
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
Numa destas empresas encontrará o que procura, a não ser que esse material que adquiriu, já seja de fabrico descontinuado.
Nicolau&Rosa, Eurotubo, Hipertubo.

capela Escreveu:Boa tarde amigos. Tenho um problema que gostava que me ajudassem a resolver. Num leilão de uma empresa que faliu adquiri umas paletes ou atados (não sei como se chama) de tubo de plastico preto rigido. Cada tubo tem 6 metros por 90mm. Na altura não tinha onde os utilizar, comprei apenas por serem a 10% do preço de mercado e deixeios num canto do armazem. Hoje quis fazer o encanamento de agua de um poço para regar com esses tubos e precisava de acessórios. Corri varias lojas e não encontro emendas (ou junções) rápidas para unir os tubos, já desespero alguém sabe onde encontrar?

As junções ou emendas rápidas que falo são como aquelas que os canalizadores da camara utilizam para meter a agua em casa, são plasticas tem uma rosca de cada lado e unem-se dois tubos em segundos, as que eu quero são iguais, mas para tubos de 90mm

Alguém me ajude por favor.

Peço desculpa ao moderador e a toda a gente deste forum se aqui não é o sitio certo para postar mas se não for o moderador que o ponha no sitio correcto. deixo o meu email para me poderem responder mais rápido, se não for permitido peço desculpa a todos.

Jose-capela@sapo.pt
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Conversa de Café”