Boas noites.. Hoje queimei 2 fusiveis da EDP (caixa selada) e pedi assistência para amanhã.. Gostaria de saber quais vão ser as despesas? Nunca tive o azar de queimar algum.
Obg pela atenção.
Cumps
Fusivel EDP
Re: Fusivel EDP
Boas,SiCKMiND Escreveu:Boas noites.. Hoje queimei 2 fusiveis da EDP (caixa selada) e pedi assistência para amanhã.. Gostaria de saber quais vão ser as despesas? Nunca tive o azar de queimar algum.
Obg pela atenção.
Cumps
Aconteceu-me isso a pouco em casa devido às trovoadas. Chamei o piquete da EDP que trocou os fusíveis sem custos mas não voltaram a selar a caixa pois disseram que agora apenas selavam o disjuntor principal da entrada da casa.
Isto será mesmo assim?
Estou meio desconfiado pois assim qualquer um chega a caixa e tira os fusíveis.
Cump.
Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
É normal não selarem as caixas de coluna, pois hoje em dia a grande maioria das caixas de coluna tem chave da EDP.
Em caso de fraude, e o cliente é reincidente, soldam a caixa de coluna, para que ninguém lá volte a mexer.
É normal não selarem as caixas de coluna, pois hoje em dia a grande maioria das caixas de coluna tem chave da EDP.
Em caso de fraude, e o cliente é reincidente, soldam a caixa de coluna, para que ninguém lá volte a mexer.
RedCell Escreveu:Boas,SiCKMiND Escreveu:Boas noites.. Hoje queimei 2 fusiveis da EDP (caixa selada) e pedi assistência para amanhã.. Gostaria de saber quais vão ser as despesas? Nunca tive o azar de queimar algum.
Obg pela atenção.
Cumps
Aconteceu-me isso a pouco em casa devido às trovoadas. Chamei o piquete da EDP que trocou os fusíveis sem custos mas não voltaram a selar a caixa pois disseram que agora apenas selavam o disjuntor principal da entrada da casa.
Isto será mesmo assim?
Estou meio desconfiado pois assim qualquer um chega a caixa e tira os fusíveis.
Cump.
Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 13 mar 2010, 11:57
Boas, não sei de que zona és, mas aqui no destrito de setubal, podes ter que pagar a deslocação mais os fusiveis.
Cumps
Cumps
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 fev 2010, 23:55
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 10 times
- Contacto:
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 set 2014, 23:48