Ligar Video Porteiro a Automatismo de portao
- electrotecnico
- Curioso
- Registado: 29 jan 2013, 21:05
Ligar Video Porteiro a Automatismo de portao
Boas colegas
Precisava de uma pequena ajuda tenho um video porteiro com a opçao de ligar a fechadura electrica e agoras gustava de saber se poderei liga-lo ao automatismo do portao pois queria que ao carregar no video porteiro abri-se o portao
cmps
Precisava de uma pequena ajuda tenho um video porteiro com a opçao de ligar a fechadura electrica e agoras gustava de saber se poderei liga-lo ao automatismo do portao pois queria que ao carregar no video porteiro abri-se o portao
cmps
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Ligar Video Porteiro a Automatismo de portao
Boas
é so pasasr 2 condutores desde o video ou do posto exterior, conforme o sistema instalado, e ligar na central do portão, ou em outro botão de comando manual que o portão já possa ter instalado.
é so pasasr 2 condutores desde o video ou do posto exterior, conforme o sistema instalado, e ligar na central do portão, ou em outro botão de comando manual que o portão já possa ter instalado.
electrotecnico Escreveu:Boas colegas
cmps
Cpts.
Energy
Energy
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Vivam.
Se a testa eléctrica for da mesma marca, não deverá haver problemas...
Se for de marca diferente poderá haver incompatibilidade de tensões de funcionamento.
Cps
A. Castro
Se a testa eléctrica for da mesma marca, não deverá haver problemas...
Se for de marca diferente poderá haver incompatibilidade de tensões de funcionamento.
Cps
A. Castro
- toutakiapolos
- Curioso
- Registado: 21 nov 2008, 14:38
- Has thanked: 2 times
tens que ligar através de um relê, porque no portão, o accionamento é feito com um contacto seco, não pode levar com
voltagem, a não ser que o teu video porteiro tenha duas opções, um contacto com 12V para trinco eléctrico, e um outro
que será um contacto seco, isto é, não tem corrente, e tipo um botão de pressão.
voltagem, a não ser que o teu video porteiro tenha duas opções, um contacto com 12V para trinco eléctrico, e um outro
que será um contacto seco, isto é, não tem corrente, e tipo um botão de pressão.
Angelo Vassalo
- electrotecnico
- Curioso
No meu caso o video porteiro e de contacto seco vou deixar a referencia e um extel extel vpmn 629 que pelo que eu li no manual diz que o contacto para ligar no automatismo e um contacto seco sem corrente.
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 14 times
Boas .electrotecnico Escreveu:No meu caso o video porteiro e de contacto seco vou deixar a referencia e um extel extel vpmn 629 que pelo que eu li no manual diz que o contacto para ligar no automatismo e um contacto seco sem corrente.
Testa a saida com multimetro simulando a abertura. se confirmares que é contacto seco NO, a central do portão por norma tem como já foi referenciado tensão nos contactos, fazes passar esse sinal no contacto do video porteiro.
Cump.
Rochinha
Rochinha
- electrotecnico
- Curioso
Ja agora ninguem me arranja o esquema de ligaçao num automatismo DEA num portao de batente em que usa braços.
cmps
cmps
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=& ... gWCmKYPMMA
http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=& ... gWCmKYPMMA
electrotecnico Escreveu:Ja agora ninguem me arranja o esquema de ligaçao num automatismo DEA num portao de batente em que usa braços.
cmps
Cpts.
Energy
Energy