O autor do tópico ainda não descobriu quem "rouba" energia, porque não quis, se chama-se um eletricista, este saberia quem está com consumos e por exemplo não está a utilizar a garagem ou arrecadação.
Mas o autor do tópico só está focado em outras ideias, e não em resolver o mal pela raiz.
Eu se fosse Administrador desse prédio, já todos tinham vindo "comer à minha mão" para lhes ligar a energia, e até me iriam convidar para ver as suas arecadações/garagens

Um amigo meu que administra um prédio (multiracial) em que vivem 64 inquilinos, umas 200 pessoas, a maioria não pagava condominio quando ele tomou posse de Administrador, o prédio tem 2 elevadores, passados uns dias começou só a funcionar um elevador, e começaram a queixar-se de que o movimento no prédio em hora de ponta era grande e tinham que funcionar os 2 elevadores, ele comentou que não havia dinheiro para a reparação, portanto teriam de utilizar o elevador disponivel ou as escadas.
Esteve assim durante alguns meses, as reclamações choviam todos os dias, um belo dia o elevador começõu a funcionar, mas com chave, portanto só quem tinha as cotas em dia, é que tinha chave e código, e podia utilizar aquele elevador, sendo que o outro (geral) era para utilização de todos, com pagamento ou sem pagamento de cotas em dia.
Passados uns tempos o elevador geral aváriou, e desta vez as queixas já vinham de mansinho, da parte dos incumpridores, a administração mandava eles ligarem para a manutenção se queriam o elevador a funcionar, a empresa de manutenção já sabia o que se passava e não punha lá os pés, só com autorização da Administração.
Não demorou um ano e as coisas voltaram ao normal, ele já é administrador à uns anos, já foi retaliado pelos vizinhos na sua viatura, mas a grande maioria passou a respeitá-lo.