Lojas no centro de Lisboa
Lojas no centro de Lisboa
Boas.
Alguém me sabe dizer onde posso comprar material eléctrico (cabos, calhas,caixas derivação) no centro de Lisboa?
Obrigado
Alguém me sabe dizer onde posso comprar material eléctrico (cabos, calhas,caixas derivação) no centro de Lisboa?
Obrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
Re: Lojas no centro de Lisboa
centro de lisboa não conheço ... mas av 5 de outubro serve ?
não sei o nome da loja mas fica em frente à antiga feira popular ...
não sei o nome da loja mas fica em frente à antiga feira popular ...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Tem a Rexel na Av. Almirante Reis, Armindo &Portugal na Rua da Glória, Hermann Bienner na 5 de Outubro, etc, etc.
Tem a Rexel na Av. Almirante Reis, Armindo &Portugal na Rua da Glória, Hermann Bienner na 5 de Outubro, etc, etc.
vpascoal Escreveu:Boas.
Obrigado
Cpts.
Energy
Energy
-
- Team Apoio
Boas
Tem tambem na Av. EUA a Casa das Lampâdas, a Zembe na Alameda das Linhas de Torres, entre Campo Grande e Lumiar, e a Rexel tambem têm um armazém aí proximo.
Junto ao Aeroporto de Lisboa, tens o "Caiado" o "Pitrolino", etc.
Existem muitos outros, mas estou-me a lembrar daqueles que poderão oferecer os melhores preços.
Tem tambem na Av. EUA a Casa das Lampâdas, a Zembe na Alameda das Linhas de Torres, entre Campo Grande e Lumiar, e a Rexel tambem têm um armazém aí proximo.
Junto ao Aeroporto de Lisboa, tens o "Caiado" o "Pitrolino", etc.
Existem muitos outros, mas estou-me a lembrar daqueles que poderão oferecer os melhores preços.
vpascoal Escreveu:Muito obrigado.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Agradecimento recebido: 1 vez
-
- Velha Guarda
ora aí esta um sitio que nunca devíamos comprar ... é que amanhã podermos estar a comprar algo nosso ...DEUS AMIGO Escreveu:Ao Sábado e terça feira na feira da ladra também!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Conheço um país que se te roubarem o farolim do carro (ou um espelho), na esquina mais próxima podes comprá-lo por preço mais baixo que o próximo cliente. Até dentro dos ladrões existe "coração"...quero aprender Escreveu:ora aí esta um sitio que nunca devíamos comprar ... é que amanhã podermos estar a comprar algo nosso ...DEUS AMIGO Escreveu:Ao Sábado e terça feira na feira da ladra também!
-
- Team Apoio
Boas
Supõe-se que o autor do tópico, procura um armazém, ou armazéns de material elétrico, e não algo de ilegalidades.
Supõe-se que o autor do tópico, procura um armazém, ou armazéns de material elétrico, e não algo de ilegalidades.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
Bem depois de ver algumas ignorâncias de língua! porque não vão verificar o mesmo! são colegas de profissão que tem licença para venda e vão vender material que tem em armazém! que atualmente como está a situação de obras tem de vender algum material para poderem sobreviver e vendem mais economicamente.
E além disso a Policia Municipal e entidades de fiscalização andam lá!
Têm dúvidas ? vão la ver!
Atualmente de nome ladra só o nome!
-
- Team Apoio
Boas
A grande maioria do que por alí passa,incluindo alguns vendedores, está dentro de grande ilegalidade.
Faturas existem??? nem sombra delas, guias de transporte, existem, serão muito poucas.
Se não fosse ilegalidades, porque razão vão para lá às 5/6 horas da manhã, não é porque não haja espaço para as bancas, pois cada vez existem por lá menos vendedores, se comparar-mos com à 30 anos atrás.
Mas atenção que existe por ali muito pessoal a trabalhar legalmente, mas não neste tipo de negócios.
Se alguém tem uma loja, faz promoções, alguns colegas em dificuldade metem anuncios no OLX, Ocasiao, etc.
A grande maioria do que por alí passa,incluindo alguns vendedores, está dentro de grande ilegalidade.
Faturas existem??? nem sombra delas, guias de transporte, existem, serão muito poucas.
Se não fosse ilegalidades, porque razão vão para lá às 5/6 horas da manhã, não é porque não haja espaço para as bancas, pois cada vez existem por lá menos vendedores, se comparar-mos com à 30 anos atrás.
Mas atenção que existe por ali muito pessoal a trabalhar legalmente, mas não neste tipo de negócios.
Se alguém tem uma loja, faz promoções, alguns colegas em dificuldade metem anuncios no OLX, Ocasiao, etc.
DEUS AMIGO Escreveu:Bem depois de ver algumas ignorâncias de língua! porque não vão verificar o mesmo! são colegas de profissão que tem licença para venda e vão vender material que tem em armazém! que atualmente como está a situação de obras tem de vender algum material para poderem sobreviver e vendem mais economicamente.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
Sim! para isso existe policia á civil e fardado e fiscalização da CML e para verificar quem está ilegal ou não! e só quem está colectado nas finanças é que pode vender!
-
- Velha Guarda
há um ano tive numa obra do estado bem no centro da feira ... e caro Deus amigo , só não comprei o que não quis ... tornas da hilti era a la carte ...DEUS AMIGO Escreveu:Sim! para isso existe policia á civil e fardado e fiscalização da CML e para verificar quem está ilegal ou não! e só quem está colectado nas finanças é que pode vender!
o seu colega ou amigo , acredito que venda lá honestamente ... mas andam lá muitos a vender o que nunca foi deles ...
mais , há coisa de meio ano um colega meio andou lá à procura de uma retificadora de bateria .... e foi uma questão de esperar , não sei se me faço entender ...
-
- Velha Guarda
Pronto dou a mão a palmatória eles são uma cambada de corruptos policias, fiscalização, e quem anda a vender ás 5 da manhã!
Os bonzinhos são aqueles que vão lá ao amanhecer!
Os bonzinhos são aqueles que vão lá ao amanhecer!