o que deve saber fazer um oficial electricista?

ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Has thanked: 17 times
Been thanked: 80 times

Re: o que deve saber fazer um oficial electricista?

Mensagem por ohmico »

JCarreira Escreveu:ora ai esta uma boa questão, no meu caso trabalho em industria manutenção correctiva e preventiva e algumas modificações/actualizações de sistemas controlo maquinas industriais tenho de saber um pouco de automação potencia controlo velocidade pneumática hidráulica etc mas vamos ao mais interessante! quando me perguntam a profissão quase sempre empanco ou seja, electricista, técnico manutenção industrial, técnico electrónica, electromecânico etc de qualquer forma no banco pediram me para actualizar os dados e não é que na minha folha de vencimento diz "Profissional altamente qualificado de primeiro nível" seja lá o que isto quer dizer...
resumindo já foi tempo de me preocupar com o nome da minha profissão ou do nível de conhecimentos que ela exige agora ando mais preocupado com os €€€
Boas,

essa classificação deve fazer parte da lista do "esteticista de solas".

A "psícula" tem sido muito usada para tentar enganar o pessoal, não se esqueçam que passamos de trabalhadores a colaboradores.

Ohmico
JCarreira
Curioso
Curioso
Registado: 16 fev 2009, 13:50
Contacto:

Mensagem por JCarreira »

ENERGY Escreveu:Boas
Essa categoria profissional, vai lá vai, dá para muita coisa, pois podem chamar a um eletricista, Engenheiro, etc, de "Profissional altamente qualificado de primeiro nivél" logo supõe-se que se enquadra na categoria máxima de vencimento, da respetiva area de trabalho.

tá explicado porque não tenho aumento há anos.... :D
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Mensagem por jaimereis »

procurem em Grupo Profissionais por EL......não se assustem com os valores, são os minimos, infelizmente em Portugal corresponde à media....
Anexos
tabela salarial 2014 - aecops.pdf
(226.01 KiB) Transferido 171 vezes
Jaime Reis
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
Nem vale a pena olhar para essas tabelas de vencimentos, pois elas são uma vergonha, com tais vencimentos, como é que algumas empresas podem exigir trabalho rápido e bem feito, nunca.
À uns 20 anos atrás trabalhava numa empresa que tambem pagava exatamente pelo valor das tabelas, nas minhas obras eu tinha que inventar horas extras, e alguns sabados para compensar o pessoal que dava o litro e que estava sempre disponivél para arranhar, e dar folgas durante a semana, e as obras eram devidamente concluidas antes dos prazos e sem derrapagens de valores.

jaimereis Escreveu:procurem em Grupo Profissionais por EL......não se assustem com os valores, são os minimos, infelizmente em Portugal corresponde à media....
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”