Armarios de distribuição
Armarios de distribuição
Boas,
Alguem me pode arranjar o layout de um armario de distribuição tipo W e maciço próprio em DWG?
Cumprimentos,
Alguem me pode arranjar o layout de um armario de distribuição tipo W e maciço próprio em DWG?
Cumprimentos,
Re: Armarios de distribuição
boas,
pensei que seria facil arranjar um anexo em dwg, mas pelos vistos é complicado, como sabe a edp quer tudo muito direitinho e preciso mesmo do layout do armário tipo W e maciço de apoio, tem mesmo que ser em dwg, vista frontal ,lateral corte e outros se tiverem...
Contudo obrigado na mesma mas vou ter que atrasar o processo e pedir a alguma empresa.
Cumprimentos
pensei que seria facil arranjar um anexo em dwg, mas pelos vistos é complicado, como sabe a edp quer tudo muito direitinho e preciso mesmo do layout do armário tipo W e maciço de apoio, tem mesmo que ser em dwg, vista frontal ,lateral corte e outros se tiverem...
Contudo obrigado na mesma mas vou ter que atrasar o processo e pedir a alguma empresa.
Cumprimentos
ord3p_7 Escreveu:boas,
Cumprimentos
Boa noite a todos...
Isso poderia ser resolvido se pedisse a documentação técnica à empresa que lhe vendeu o(s) armário(s). Geralmente são sempre facultados sem qualquer tipo de problema, isto se...comprar como é óbvio

Cumps
"É nas quedas que o rio cria energia!"- Hermógenes
-
- Curioso
- Registado: 11 abr 2008, 19:32
- Been thanked: 1 time
Boa noite,
envio em anexo em suporte autocad o desenho dos armários de distribuição, o que tenho feito é ir indicando as dimensões de acordo com o tipo de armário, conforme se pode ver na DMA da EDP
envio em anexo em suporte autocad o desenho dos armários de distribuição, o que tenho feito é ir indicando as dimensões de acordo com o tipo de armário, conforme se pode ver na DMA da EDP
- Anexos
-
- Armario.rar
- (92.65 KiB) Transferido 390 vezes
Alexandre Miguel
Boas...
Será que me podem dizer porque não tenho acesso aos ficheiros?
Estou a fazer um projecto eléctrico de um loteamento e dava-me imensos jeito saber e ver os armários do tipo T...
Qualquer coisa podem enviar para o meu mail:
trulico69@gmail.com
Será que me podem dizer porque não tenho acesso aos ficheiros?
Estou a fazer um projecto eléctrico de um loteamento e dava-me imensos jeito saber e ver os armários do tipo T...
Qualquer coisa podem enviar para o meu mail:
trulico69@gmail.com
Se eu podia mudar, podia, mas já não era eu...
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 09 mai 2013, 15:57