Boas a todos.
Tenho no prédio um videoporteiro Bitron MV60, Está sempre a apitar um zumbido estranho quando se carrega para a casa de um condomíni.
Será que alguém me arranja o esquema do MV60 pois do MV70 ainda há na Internet.
Com os meus cumprimento
Bitron MV60
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Bitron MV60
Boaspandaa Escreveu:Boas a todos.
Tenho no prédio um videoporteiro Bitron MV60, Está sempre a apitar um zumbido estranho quando se carrega para a casa de um condomíni.
Com os meus cumprimento
Se contatar um distribuidor, ou armazenista , terá concertesa o esquema para lhe fornecer.
http://www.tekaelectronics.com/
http://www.headset.pt/
Cpts.
Energy
Energy
Boas a todos e obrigado.
Estive e despistar os diodos que estão no painel da entrado no prédio caso um destes esteja em curto pode dár problemas, mas não era o caso aparentemente.
Parece-me que a avaria é no conjunto da câmara do video porteiro, visto estar a ir lá toda a parte de comando e ao mexer lá fica a dar o barulho.
Estive e despistar os diodos que estão no painel da entrado no prédio caso um destes esteja em curto pode dár problemas, mas não era o caso aparentemente.
Parece-me que a avaria é no conjunto da câmara do video porteiro, visto estar a ir lá toda a parte de comando e ao mexer lá fica a dar o barulho.
panda
pandaa Escreveu:Boas a todos.
Com os meus cumprimento
nestes ficheiros encontras referencias ao MV 60, talvez ajude...
lamento, pesquisei nos meus ficheiros e apenas tenho os do MV 70 e MV 80, pesquisa pelas referencias do monitor, fonte de alimentação, etc.
cumprimentos (de um novato, nestas coisas)
- Anexos
-
- Bitron Alimentatore A70 AN 73610004.pdf
- (2.71 MiB) Transferido 349 vezes
-
- BITRON VIDEO DOMULAR schemi.pdf
- (9.64 MiB) Transferido 825 vezes
-
- Bitron Monitor MV 80 AN8310.pdf
- (172.09 KiB) Transferido 572 vezes
-
- AN5498.pdf
- (215.05 KiB) Transferido 319 vezes
Obrigado nitrorade,
Tudo o que tenho encontrado é referente ao MV70 e MV80 tambem, embora o circuito pareça muito parecido há diferenças.
Julgo que a avaria que estou a ter no circuito seja o bloco da câmara de filmar, deve haver maus contactos internos que por vezes entra em conflito, dez que andei a refazer todas as ligações não me tem nenhuma anomalia mas sei que a caixa da câmara cada vez que se mexe fica-se sem som e entra tudo em conflito.
Tudo o que tenho encontrado é referente ao MV70 e MV80 tambem, embora o circuito pareça muito parecido há diferenças.
Julgo que a avaria que estou a ter no circuito seja o bloco da câmara de filmar, deve haver maus contactos internos que por vezes entra em conflito, dez que andei a refazer todas as ligações não me tem nenhuma anomalia mas sei que a caixa da câmara cada vez que se mexe fica-se sem som e entra tudo em conflito.
panda
Bom dia
Alguém sabe como alterar o toque da campainha no Bitron Gyardian MV60?
Ou conseguem arranjar o manual de instruções.
Desde de já obrigado.
Cumprimentos
Alguém sabe como alterar o toque da campainha no Bitron Gyardian MV60?
Ou conseguem arranjar o manual de instruções.
Desde de já obrigado.
Cumprimentos