Boa tarde caros colegas,
Pretendo mudar o contrato de eletricidade de trifásico(6.9KVA) para monofásico (6.9KVA), ligando para o fornecedor da minha cliente, a senhora pediu me que tenho de preencher uma declaração de repartição de cargas para dar inicio ao processo. Como não conheço esta declaração, perguntei à atendente onde poderia obter essa mesma declaração ao qual ela não me soube responder, sendo que disse para procurar no google. Procurando no google nao encontrei nenhuma declaração/minuta de repartição de cargas.
Alguém já preencheu este documento que me possa disponibilizar? Ou o link onde está essa declaraçao?
Desde já agradeço a disponibilidade.
Bernardo Sousa
Declaração de repartição de cargas
-
BernardoSousa
- Faça a sua apresentação

- Registado: 11 nov 2025, 16:51
- Profissão: Eletricista
-
amoreira
- Quadro de Honra

- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Enviou: 4 vezes
- Agradecimento recebido: 99 vezes
Re: Declaração de repartição de cargas
Boas,
A declaração pode ser algo deste género:
Eu, [Seu Nome Completo], Técnico inscrito na DGEG com o n.º [Seu Número de Inscrição], venho, pelo presente meio, declarar e atestar o seguinte:
A instalação elétrica referente ao Código de Ponto de Entrega (CPE) n.º [Número do CPE] se encontra devidamente preparada e em conformidade técnica para a alteração do regime de fornecimento de trifásico para monofásico.
Para o efeito, foi rigorosamente observada e verificada a correta repartição das cargas.
[Assinatura] [Data]
A declaração pode ser algo deste género:
Eu, [Seu Nome Completo], Técnico inscrito na DGEG com o n.º [Seu Número de Inscrição], venho, pelo presente meio, declarar e atestar o seguinte:
A instalação elétrica referente ao Código de Ponto de Entrega (CPE) n.º [Número do CPE] se encontra devidamente preparada e em conformidade técnica para a alteração do regime de fornecimento de trifásico para monofásico.
Para o efeito, foi rigorosamente observada e verificada a correta repartição das cargas.
[Assinatura] [Data]
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica