Bloco vigi
-
- Curioso
- Registado: 06 abr 2007, 18:30
- Has thanked: 2 times
o bloco vigi é da merlim gerim e é caro...
eu pessoalmente nao gosto de usar a menos que venha mensionado em projecto
vejam isto:
http://www.global.estgp.pt/engenharia/A ... CAP_A2.pdf
Abraços
eu pessoalmente nao gosto de usar a menos que venha mensionado em projecto
vejam isto:
http://www.global.estgp.pt/engenharia/A ... CAP_A2.pdf
Abraços
-
- Velha Guarda
- Registado: 03 fev 2007, 23:08
- Contacto:
-
- Curioso
- Registado: 06 abr 2007, 18:30
- Has thanked: 2 times
-
- Velha Guarda
- Contacto:
bloco vigi
bloco vigi e mais utilizado para protecção de maquinas.serve para garantir protecção contra contactos indirectos e protecão a maquina, e como se meter um diferencial e um dijuntor para uma maquina
-
- Velha Guarda
- Contacto:
Re: bloco vigi
Estou-me a lembrar que para certas máquinas são usadas, se a memória não me atraiçoa, disjuntores-motores. Acho que a Telemecanique tem isso...litec Escreveu:bloco vigi e mais utilizado para protecção de maquinas.serve para garantir protecção contra contactos indirectos e protecão a maquina, e como se meter um diferencial e um dijuntor para uma maquina
Uma maneira
Penso eu se tiver enganado corrigam-me.
Cumps
Outra maneiralitec Escreveu:caro colega o dijuntor motor tem funçao de protecção termica
Duas maneiras mas ambas diferentes, normalmente o disjuntor motor tem incorprado nele aprotecção térmica no caso do contactor com térmico temos que ter antes uma protecção contra curto circuitos visto que a protecção termica e contra sobreintesindades.ejom Escreveu:Sim normalmente chamado por térmico, que costuma ficar logo após o contactor de alimentação ao motor.
Penso eu se tiver enganado corrigam-me.
Cumps
amigo davijao
permite-me discordar
A grande vantagem do VIGI do meu ponto de vista é poderes acoplar a kker momento um disjntor que tu queiras mantendo o bolo diferencial intocável.
Aplica-se muito na industria, é tambem um dos motivos de ser bastante mais caro, ocupar mais espaços no QE, etc
O bloco VIGI é por norma separado do disjuntor entendes?
Abraço
permite-me discordar
A grande vantagem do VIGI do meu ponto de vista é poderes acoplar a kker momento um disjntor que tu queiras mantendo o bolo diferencial intocável.
Aplica-se muito na industria, é tambem um dos motivos de ser bastante mais caro, ocupar mais espaços no QE, etc
O bloco VIGI é por norma separado do disjuntor entendes?
Abraço