Verificar instalação possível termo de responsabilidade

Responder
miguel74
Curioso
Curioso
Registado: 20 jun 2014, 23:26
Agradecimento recebido: 2 vezes

Verificar instalação possível termo de responsabilidade

Mensagem por miguel74 »

Sou técnico responsável há pouco tempo este é o meu primeiro trabalho e estou francamente com muitas dúvidas em relação se aceito ou não, nao sei muito bem como funciona a relação com a dgeg, o cliente tem uma instalação trifásica, aparentemente bem dimensionada pela imagem que mandou do Q.P, ele tinha 138 kva mas ele di que a eredes limitou a potência a 46 kva, porque diz que talvez seja da wallbox que tem instalada na garagem. O que eu penso é que após varios disparos porque a wallbox é monofasico de 20 amp provavelmente a fase da wallbox nao aguenta e a eredes limitou por segurança, entao agora a eredes pede ao cliente um técnico responsável da dgeg, a pergunta é sera que fazendo uma visita ao local e verificando toda a instalação percebendo que esta ok, seção dos cabos protecoes etc, vou precisar de termo de responsabilidade ou so relatório técnico chega uma vez que a instalação ja teve 13,8 kva antes . Obrigado e peço desculpa pela confusão
miguel74
Curioso
Curioso
Registado: 20 jun 2014, 23:26
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: Verificar instalação possível termo de responsabilidade

Mensagem por miguel74 »

Se existir algum técnico responsável com experiência em medições e analisador multifunções para TR que me possa auxiliar numa inspecção a uma instalação aqui na zona de Lisboa agradecia contato visto que é o meu primeiro trabalho. Obrigado
Responder

Voltar para “Dúvidas”