Olá Boa Noite Duzia de facto é o que dizes,eu gostaria de saber se alguem me podia ajudar nesse sentido...arranjando-me o esquema...porque procuro na internet e nao encontro...Obrigado pela vossa compreensãoDuzia12 Escreveu:Isso de 5 contactores só se for inversão de marcha com y/d .
Há esqemas na net
A pesquisa encontrou 3 resultados
- 31 mar 2010, 23:45
- Fórum: Esquemas Elétricos
- Tópico: Machine
- Respostas: 6
- Visualizações: 809
Re: Machine
- 31 mar 2010, 23:43
- Fórum: Esquemas Elétricos
- Tópico: Machine
- Respostas: 6
- Visualizações: 809
Re: Machine
Olá boa Noite De facto é o que duzia diz...gostaria de saber se me podiam ajudar nesse sentido...obrigadonelmindo Escreveu:Sim, a ideia do Duzia parece ter sentido. Mas convém que o autor seja mais esclarecedor
- 30 mar 2010, 23:51
- Fórum: Esquemas Elétricos
- Tópico: Machine
- Respostas: 6
- Visualizações: 809
Machine
Olá Boas gostaria de saber se alguem podia me arranjar um esquema de um motor trifásico estrela triangulo com cinco contactores...agradecia que se alguem me conseguisse arranjar esse esquema se poder enviar para o meu mail...obrigado...(djmakiavelico@msn.com)